Grupo Belarmino com novos ônibus

Com um investimento de R$ 5 milhões, as operadoras Lirabus e West Side foram contempladas com os novos ônibus

Tendo a perspectiva positiva quanto ao mercado de fretamento no pós-pandemia, o Grupo Belarmino apresentou recentemente quatro novos ônibus para os serviços da categoria eventual. O setor de transporte acredita na retomada da demanda de viagens voltadas principalmente na área turística.

Os veículos são do modelo Double Decker (dois pavimentos), com carroçarias Paradiso 1800 DD da encarroçadora gaúcha Marcopolo e chassis Scania 8×2 (duas unidades) e Volvo 6×2 (duas unidades). Ambos com 15 metros, os maiores do mercado nacional, que têm mais espaço no salão inferior e também no bagageiro. Os veículos da Scania contam com o motor de 440 cv de potência, além da transmissão automatizada com 12 marchas e sistema de rebaixamento da suspensão, que facilita muito o embarque de passageiros. Suas carroçarias, com 15 metros de comprimento, possuem 60 poltronas das versões leito com apoio para os pés, no piso inferior, e convencional, também com apoio para aos pés, no piso superior.

Já os ônibus com chassis Volvo, são equipados com carroçarias com 14 metros de comprimento e 43 poltronas leito. Um deles tem motor de 450 cv e outro o motor de 420 cv. Ambos são equipados com sistema de rebaixamento para facilitar o embarque e suspensão pneumática, além de monitor interno para informações.

Com um investimento de R$ 5 milhões, as operadoras Lirabus e West Side foram contempladas com os novos ônibus. “São veículos modernos para atender o nosso público. Esses novos DD trazem diversos itens de conforto, segurança e entretenimento”, afirmou Paulo Barddal, diretor de Comunicação do conglomerado.

Imagens – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.