O ônibus 450 mil é da CIVA

Peru recebe a carroçaria comemorativa

A encarroçadora gaúcha Marcopolo celebrou, recentemente, a produção de sua carroçaria de número 450 mil. Fato marcante para a empresa que tem larga presença no mercado mundial. O cliente peruano CIVA foi o contemplado com o veículo Paradiso 1800 DD G8, que ressalta esse importante fato alcançado em 72 anos de história no segmento de fabricação de ônibus.

A CIVA é um operador tradicional no transporte peruano e tem na Marcopolo uma fornecedora de carroçarias de longo tempo. A transportadora se destaca por disponibilizar serviços rodoviários com alto nível de qualidade, além de proporcionar a mobilidade corporativa, atendendo empresas de mineração, por exemplo.

Ao todo, a encarroçadora brasileira fornecerá 24 novos ônibus com o modelo Paradiso 1800 DD G8, equipados com 32 poltronas (reclinação de 180°) dotadas de sistema massageador para os passageiros (serviço Excluciva) e 54 poltronas (reclinação de 160° e 140°), além de dois WCs (serviço Superciva). Do total, 11 serão para o serviço Excluciva e 13 para o Superciva. “Atingir a marca de 450 mil ônibus produzidos é um feito único na indústria mundial do ônibus que muito nos orgulha e demonstra a representatividade da marca globalmente.  Fornecer o veículo comemorativo para CIVA, tradicional cliente que possui frota predominantemente de modelos Marcopolo, é ainda mais importante porque a empresa está comemorando 50 anos de atividades”, disse André Armaganijan, diretor de Operações Internacionais e Vendas da Marcopolo.

O referido Paradiso 1800 DD 450 mil é equipado com soluções Marcopolo BioSafe, como acabamento internos (pega-mãos, cortinas e revestimentos) com aditivos antimicrobianos, dispenser de álcool gel na entrada e no piso superior, e tem ainda poltronas com cinto de segurança retrátil de três pontos equipadas com sensores para indicar quando não afivelados e poltronas com massageadores.

A Marcopolo felicitou a empresa peruana pelos 50 anos de atuação naquele país e agradeceu pela confiança em sua trajetória de locomover as pessoas com segurança e conforto. O ônibus 450 mil é o primeiro modelo G8 para o Peru.

Imagem – CIVA

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *