FlixBus com nova rota

O novo percurso, entre Campinas e Rio de Janeiro, tem quatro partidas diárias, saindo de ambos os destinos, todos os dias da semana

Depois de iniciar suas atividades brasileiras, oferecendo os serviços de tecnologia voltados para a comercialização de passagens e planejamento das linhas, a startup FlixBus, em parceria com a operadora Expresso Adamantina, passou a oferecer a rota Campinas/Rio de Janeiro.

Segundo a empresa, seja por terra ou ar, o Rio de Janeiro é um dos destinos mais procurados pelos moradores de Campinas e toda região metropolitana. “Queremos ligar as diferentes partes do país. Campinas é umas das principais cidades do interior paulista e um hub de mobilidade estratégico. Por isso, a cidade foi escolhida para receber nossa terceira linha no Brasil, rumo ao Rio de Janeiro. Essa linha é a primeira, mas queremos conectar o interior com as capitais, as diferentes regiões e todo o país. A nossa missão é democratizar, tornar o turismo e as viagens mais acessíveis para todos os brasileiros”, explicou Edson Lopes, diretor-geral da FlixBus Brasil.

Esse novo percurso tem quatro partidas diárias, saindo de ambos os destinos, todos os dias da semana. O embarque de passageiros ocorre dentro do Terminal Rodoviário de Campinas e as passagens podem ser compradas diretamente pelo site da FlixBus. 

Para comemorar a nova operação, a FlixBus irá comercializar sete mil passagens relacionadas com as suas três rotas (além da referida, há as linhas São Paulo/Belo Horizonte e São Paulo/Rio de Janeiro). Basta o interessado usar o cupom VERDE36ZHR, no site, aplicativo, e nos pontos de venda físico da FlixBus e da Adamantina, conforme determina a legislação.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *