G8 alcança as rodovias peruanas

A operadora peruana é cliente Marcopolo desde 2018, sempre com foco na excelência e na prestação de serviços com o mais elevado padrão de qualidade

Como parte da ampliação da sua frota e a expectativa positiva quanto a retomada do turismo no Peru, a operadora local Servicios Logisticos Unidos Sociedad Anonima (Waybus), da capital Lima, recebeu quatro novos ônibus com carroçarias Marcopolo G8, modelo Paradiso 1800 DD, visando o melhor atendimento aos seus clientes.

Os veículos contam com chassis da marca Volvo, B450R 6×2, comprimento de 14,40 metros, com 43 poltronas leito, sendo 31 no piso superior e 12 no piso inferior, todas com tomadas USB, cintos de segurança retráteis de três pontos e porta-copos. Outros itens diferenciados para mais conforto e segurança foram incorporados, como dispenser de álcool em gel na entrada, geladeira de 70 litros, duas cafeteiras de 6,5 litros e aquecedor de líquidos.

De acordo com Vinicius Tregansin, gestor do mercado Latin America da Marcopolo, a operadora peruana é cliente Marcopolo desde 2018, sempre com foco na excelência e na prestação de serviços com o mais elevado padrão de qualidade. “Por isso, desde o seu início, optou por veículos Marcopolo. Possui oito Paradiso 1800 DD na frota e agora, adquiriu mais quatro unidades do G8 para iniciar a oferta de serviço leito em suas linhas”, disse o executivo. Para aumentar ainda mais a comodidade interna, os ônibus possuem sistema de entretenimento, com cinco monitores e DVD, monitoramento, com três câmeras internas, sistema de segurança avançado do chassi e camarote para motorista auxiliar, além de parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e porta-pacotes.

Imagem – Marcopolo

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *