Max Tour escolhe ônibus Busscar

Os ônibus fornecidos à transportadora atibaiense apresentam elegância, com destaque para os vidros colados fumês

Operadora do transporte fretado na cidade de Atibaia (SP), a Max Tour renovou recentemente a sua frota de ônibus com a chegada de 10 novos veículos, portando carroçarias da marca catarinense Busscar, modelo El Buss FT dotada de chassi Mercedes-Benz OF-1621, combinação que traz toda comodidade para viagens urbanas e de curta distância.

Os veículos possuem 47 poltronas Class Soft, com apoio de braços e pés, porta USB em todas as poltronas, sistema de ar-condicionado e DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel) para acessibilidade das pessoas com mobilidade reduzida. De acordo com a marca Busscar, sua versão El Buss FT é econômica e tem um excelente desempenho nas estradas, oferecendo um melhor custo-benefício ao cliente.

Os ônibus fornecidos à transportadora atibaiense apresentam elegância, com destaque para os vidros colados fumês e vidros da cabine em verde, harmonizando com as cores da Max Tour. “A Max Tour oferece aos seus clientes, seja no fretamento de empresas ou turismo, o melhor da Busscar: excelência em qualidade e um design sofisticado e atemporal. São dez novos carros que farão o passageiro viver uma experiência de conforto e comodidade em suas viagens”, comentou Paulo Corso, diretor-comercial da Busscar.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *