Além das viagens, a acomodação

A nova plataforma está conectada com as principais redes hoteleiras nacionais e internacionais, como a Accor, Iberostar, Intercity, Mercure...

O Outlet de Passagens foi pioneiro no Brasil na comercialização de passagens de ônibus rodoviário, oferecendo um serviço com algumas informações suprimidas, tendo como contraponto preços mais baixos, no caso do Outlet, até 50% de desconto nas tarifas. Segundo seus organizadores, é uma forma de conciliar a necessidade dos consumidores com flexibilidade de horário para viajar com os assentos vagos nos ônibus das empresas rodoviárias parceiras, otimizando o aproveitamento das rotas e oferecendo passagens por valores acessíveis. São viagens reguladas e operadas por companhias estabelecidas no mercado, como as Viações Cometa, 1001, Catarinense, Teresópolis e wemobi.

E, dentro de sua estratégia de expansão de negócios, surge agora o Outlet de Hotéis, uma plataforma que chega para oferecer mais de 200 mil tipos de hospedagem ao redor do mundo, que vão desde acomodações econômicas em pousadas e hostels até suítes de luxo em resorts all-inclusive. Há destinos disponíveis em todo território nacional e em outros países, como Estados Unidos, Turquia, México, Alemanha, Inglaterra, Argentina, Itália, entre outros.

De acordo com Daniel Limena, head do Outlet de Hotéis e do Outlet de Passagens, o propósito é disponibilizar experiências de viagem confortáveis, seguras e por preços justos. “Um serviço barato não precisa ser sinônimo de falta de qualidade. Acreditamos que é possível democratizar o acesso às viagens por meio de uma plataforma que combina um rigoroso processo de avaliação com um amplo leque de hospedagens bem estabelecidas no mercado. Dessa forma, garantimos um alto padrão de satisfação e atendemos os mais variados perfis de clientes, sendo o público da classe C e o mercado nacional nossos principais alvos no momento”, explicou.

A nova plataforma está conectada com as principais redes hoteleiras nacionais e internacionais, como a Accor, Iberostar, Intercity, Mercure e Transamerica, que são referência de qualidade e confiabilidade.

Em seus três anos de operação, o Outlet de Passagens comercializou mais de 340 mil viagens de ônibus com desconto no site, o que rendeu uma economia de R$ 10 milhões aos clientes, quando comparado com os preços originais que pagariam pelas passagens se as comprassem nos pontos oficiais das empresas. “Estamos em ritmo de crescimento e o plano é continuar aumentando as possibilidades de serviços ligados ao ramo do turismo doméstico. A opção do brasileiro por viajar dentro do próprio país tem sido uma tendência nos últimos anos e é importante acompanhar esse movimento, bem como a intenção pelo ônibus rodoviário como um modal de transporte cada vez mais cômodo, moderno e acessível”, completou Limena.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *