Ao bom profissional, o reconhecimento

Para o Setpesp, seu prêmio está inserido no contexto dos seus programas e projetos de Desenvolvimento e Capacitação, e não reconhece, apenas, mas também integra definitivamente os colaboradores das empresas associadas na gestão da qualidade

O Setpesp, Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de São Paulo, em parceria com suas 60 empresas associadas, promoveu, há poucos dias, o reconhecimento dos melhores profissionais do segmento por meio de seu prêmio Motorista-Padrão Rodoviário 2024, iniciativa que busca reconhecer talentos entre os motoristas/colaboradores do sistema rodoviário intermunicipal e semiurbano regular de ônibus.

De acordo com a entidade representativa, foram 29 motoristas inscritos, sendo 13 selecionados para a segunda fase e 3 finalistas. Ainda, segundo o sindicato, os três premiados passaram por um rigoroso processo de seleção, que avaliou quesitos como atendimento, ocorrências, elogios, pontuações nos prontuários, fatores motivacionais, atividades sociais, cursos e formação. “O prêmio trouxe três grandes finalistas, que amam o que fazem e transformaram o sonho de infância em seu ofício. São profissionais extremamente capacitados e que inspiram gerações”, afirma Antonio Laskos, diretor-executivo do SETPESP.

Os vencedores foram: a motorista Rose Elena, da Viação Paraty Mobilidade (terceiro lugar), o profissional Carlos Gonçalves, da empresa Viasol Mobilidade (segundo lugar) e o motorista Lucas Aranha, da Viação Cometa, (primeiro lugar). Cada um deles recebeu uma quantia em dinheiro e alguns mimos eletrônicos, como TV e smartphone.

Para o Setpesp, seu prêmio está inserido no contexto dos seus programas e projetos de Desenvolvimento e Capacitação, e não reconhece, apenas, mas também integra definitivamente os colaboradores das empresas associadas na gestão da qualidade, seguindo os mais modernos conceitos de administração empresarial. “Mais do que uma simples competição, o Prêmio SETPESP Motorista-Padrão Rodoviário também tem como propósito fomentar a integração entre colaboradores e empresas de transporte coletivo de passageiros. Reconhecer a importância desses profissionais na prestação de um serviço público de caráter essencial, destacando o papel central que desempenham na vida cotidiana de milhões de pessoas é crucial”, explicou Laskos.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *