Mercedes-Benz é Top

A metodologia do Top Companies classifica as empresas com base em oito pilares que levam à evolução na carreira: capacidade de avanço profissional, desenvolvimento de competências, estabilidade, oportunidades externas, afinidade com a empresa, diversidade de gênero, formação acadêmica e presença de funcionários

A rede social profissional, LinkedIn, divulgou o seu prêmio Top Companies no Brasil 2024 e a Mercedes-Benz foi a única do setor automotivo com posição de destaque na lista entre as 25 melhores do País com mais de 5.000 funcionários, considerando todos os segmentos da economia. Em sua 8ª edição no País, o LinkedIn Top Companies utiliza dados exclusivos para descobrir, também, quais empresas atraem e investem em seus talentos. Simone Frizzo, vice-presidente de Recursos Humanos, Jurídico e Compliance da Mercedes-Benz América Latina, disse que, além do orgulho de receber mais uma vez esse importante reconhecimento do LinkedIn, a empresa está satisfeita em interagir com milhares de pessoas nessa rede social global, compartilhando suas experiências e contribuindo para o fortalecimento das suas redes de contato e relacionamento.

Já Luiz Carlos Moraes, diretor de Relações Institucionais e Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz do Brasil, ressaltou que a maior presença e interação por meio do LinkedIn demonstra que a Empresa segue aberta ao que acontece fora da fábrica. “Estamos atentos aos mais diversos públicos, utilizando para isso as redes sociais. Isso traz valiosos inputs que nos ajudam a aprimorar produtos e serviços, o atendimento aos clientes e o relacionamento com os mais diversos profissionais e com aqueles que têm interesse e paixão pela nossa marca. Afinal, seguindo o posicionamento da Daimler Truck, nós trabalhamos para todos que movem o mundo”, observou.

A metodologia do Top Companies classifica as empresas com base em oito pilares que levam à evolução na carreira: capacidade de avanço profissional, desenvolvimento de competências, estabilidade, oportunidades externas, afinidade com a empresa, diversidade de gênero, formação acadêmica e presença de funcionários no País.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *