Campanha para ajudar o Rio Grande do Sul

Toda a ajuda às regiões afetadas será bem-vinda

Espaço Caio

O Grupo Caio, em parceria com empresas prestadoras de serviços, está se mobilizando para ajudar as pessoas afetadas pelas recentes chuvas no Rio Grande do Sul. Para garantir que a ajuda chegue às comunidades necessitadas, todas as empresas do Grupo estão recebendo doações de seus colaboradores, que serão enviadas às áreas.

As doaçõesforam recebidas até o dia 10 de maio, nos postos de entrega dentro das próprias empresas. Estão sendo solicitados os seguintes itens: água potável (garrafa de 1,5); alimentos não perecíveis (macarrão, feijão, arroz, café, fubá, açúcar, farinha de trigo, leite em pó, leite em fórmula, entre outros); materiais de higiene pessoal e limpeza (sabonete, papel higiênico, pasta de dente, desinfetante, entre outros) e outros itens (fraldas infantis e geriátricas, roupas, calçados, cobertores, rações para cães e gatos).

Para cada doação que for entregue, o Grupo Caio dobrará a quantidade. Por exemplo, se for arrecadada uma tonelada de doações, o Grupo Caio doará mais uma tonelada.

O Grupo Caio valoriza a união de forças em prol de causas que beneficiam a sociedade e reitera o compromisso de ser um conglomerado de empresas socialmente responsáveis, principalmente em momentos extremos, como as chuvas que afetaram e causaram graves danos ao Rio Grande do Sul.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *