Clube Giro fecha parceria com a Planalto

Em linhas gerais, o clube giro é um programa de fidelidade pioneiro do setor de transporte rodoviário de passageiros na utilização do conceito de gamificação e tem como parceiras algumas das principais empresas do setor

O clube giro, programa de fidelidade de passagens rodoviárias do Grupo JCA, tem nova parceira comercial, a empresa gaúcha Planalto Transportes. Márcia Martinez, head do clube giro, disse que promover a chegada de novos parceiros só reforça o intuito pelo qual o programa foi criado: beneficiar os clientes que utilizam o setor rodoviário como um todo. “A fidelização é uma ferramenta fundamental para fortalecer não apenas marcas individualmente, mas segmentos como um todo. Trazer novas empresas de renome, como é o caso da Planalto, e oferecer novas opções de destinos em uma malha ampliada, reforça nossa promessa de valor aos clientes. Ao concentrarem as compras de suas viagens em nossos canais, acumulam pontos de forma mais rápida e conquistam prêmios cada vez melhores”, observou.

Ainda, segundo a executiva, antes da criação do clube giro, o setor rodoviário carecia de um programa que trouxesse não apenas benefícios para quem já viaja de ônibus, mas, também, para quem ainda não tinha afinidade com o modal. Quando criamos o clube giro, o intuito foi de unir clientes que já viajavam de ônibus com frequência e dar a eles ainda mais benefícios, além de conquistar novos públicos para o setor rodoviário, passando por aqueles que não tinham o hábito de usá-lo e estão migrando, principalmente, pela alta dos preços nas passagens aéreas. Chegando até os jovens, que não costumam ter tantos recursos financeiros, mas nutrem o desejo de fazer uma viagem e acabam chegando ao programa muito focados em realizar as tarefas, irem acumulando os pontos, subindo os níveis para resgatarem os descontos disponíveis, tornando a viagem ainda mais acessível”, disse Martínez.

Em linhas gerais, o clube giro é um programa de fidelidade pioneiro do setor de transporte rodoviário de passageiros na utilização do conceito de gamificação e tem como parceiras algumas das principais empresas do setor como a Viação Cometa, Auto Viação 1001, Auto Viação Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão. Funciona como se fosse um jogo, em que os pontos não estão atrelados apenas com a frequência de viagens dos participantes, como também com toda a interação realizada dentro do aplicativo, facilitando a conquista de prêmios e o resgate das recompensas.

A Planalto Transportes foi fundada em 2 de novembro de 1948. Hoje, ela transporte cerca de 4,5 milhões de passageiros por ano, que podem optar, em média, por 250 localidades atendidas por meio de 98 linhas interestaduais, intermunicipais e internacionais. Somente no Rio Grande do Sul, são mais de 76 linhas intermunicipais.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *