Comércio on-line na Marcopolo

Nova estratégia de vendas para atrair novos clientes

Para atender de modo rápido e prestativo os clientes, é preciso estar em sintonia com o mercado. É isso que a encarroçadora gaúcha Marcopolo vem fazendo ao iniciar uma parceria com o Mercado Livre para a venda de componentes de carroçarias de ônibus na maior plataforma brasileira de e-commerce. O novo canal de venda colocará à disposição do cliente peças e componentes de seu portfólio por meio da loja oficial Marcopolo Parts.

A estrutura virtual permitirá que o operador encontre os mais diversos componentes, mesmo dos de modelos mais antigos até os mais recentes, como itens de acabamento, manutenção e de iluminação, como lanternas e sinaleiras, e até pneumáticos.

Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais de Mercado Interno e Marketing da Marcopolo, falou que é proporcionar uma experiência ainda melhor para os clientes, para que encontrem, com rapidez e facilidade, as peças de ônibus da marca em uma plataforma que todos conhecem e confiam. “O objetivo é ampliar a gama de ferramentas digitais disponíveis aos nossos clientes, levando em conta as novas tendências de consumo e promovendo uma nova experiência de compra para os produtos da marca. Essa parceria com o Mercado Livre permitirá oferecer ainda mais eficiência, com garantia de entrega, em muitos casos, até no mesmo dia”, ressaltou o executivo.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *