Confederação realiza Pesquisa CNT Perfil Empresarial do transporte rodoviário urbano de passageiros

O levantamento inédito será feito por telefone, com foco nos representantes do modal

Informe CNT

A CNT (Confederação Nacional do Transporte) vai realizar, de 3 a 28 de abril, a coleta de informações junto às empresas que operam o serviço de transporte rodoviário urbano de passageiros. Trata-se da Pesquisa CNT Perfil Empresarial, que busca ouvir os representantes do modal para a identificação de características e perspectivas do segmento. Os empresários irão responder à pesquisa por telefone. A entrevista será feita pelo Instituto MDA.

Entre as informações que serão coletadas na Pesquisa estão a caracterização das empresas; da mão de obra; e da frota. Serão questionados aos empresários, ainda, os aspectos relacionados aos custos operacionais, gestão empresarial, e fatores como o registro de sinistros e da situação financeira. Os resultados da Pesquisa CNT Perfil Empresarial apresentarão à sociedade a importância das empresas e um panorama da situação enfrentada pelo transportador.

A participação dos empresários é indispensável para que a CNT possa mostrar ao país a relevância do transporte para o desenvolvimento nacional, além de permitir a ampliação das estratégias da Confederação de apoio ao desenvolvimento do setor.

As informações coletadas serão de uso interno, exclusivo e restrito da CNT, e somente serão publicadas de forma agregada, para que não seja possível a identificação das empresas participantes. O material faz parte de uma série que a CNT está desenvolvendo para ouvir os transportadores dos diferentes modais e identificar o perfil das empresas do setor.

Empresário, caso você tenha interesse em participar da Pesquisa, entre em contato pelo email pesquisas_cnt@cnt.org.br para que seja feito o agendamento da entrevista.

Resultados
Para os empresários que participarem da Pesquisa, será disponibilizado um painel de consulta dinâmica personalizado que permitirá, de forma ágil e segura, que cada gestor compare os seus indicadores em relação aos resultados agrupados das demais empresas que responderam ao estudo.

Imagem – Divulgação

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