É uma unidade, mas especial

A unidade em questão é a de número 25 e faz parte da Campanha “Me Leva”

Com sede na cidade gaúcha de Caxias do Sul, a operadora Giratur, primeira a adquirir, em 2021, veículos do modelo Fly 10 desenvolvidos especificamente para fretamento, recebeu, recentemente, uma unidade do veículo Fly 10 da Série 25 anos.

O veículo tem capacidade para 32 passageiros, mais motorista, sendo equipado com poltronas 940 SL (mais espaçosas e confortáveis) e amplo espaço interno, além de melhor circulação no corredor. Para total acessibilidade, conta com as opções de dispositivo de acessibilidade DTA.

O micro-ônibus traz a motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, sistema de freio eletropneumático e comprimento total de 10,14 metros. Também, como componentes presentes, a parede total de separação; tomadas USB nas poltronas e suporte de celular; sistema de ar-condicionado dutado, com calefação; piso com acabamento que imita madeira, para maior sofisticação e requinte; preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e três monitores, porta-copos e porta-pacotes. “A Giratur foi o primeiro cliente a investir no Fly 10 para fretamento. A aquisição da unidade 25 da Série Especial de 25 Anos demonstra a confiança e o sucesso no modelo nos serviços prestados pela empresa, o que muito nos incentiva e alegra”, disse Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

A unidade em questão é a de número 25 e faz parte da Campanha “Me Leva”, com a participação de 86 empresas e mais de 430 veículos vendidos, premiando os clientes participantes com uma viagem à Gramado, RS.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *