Engajamento social

A ideia é sensibilizar a sociedade para uma mudança efetiva na realidade das pessoas no dia a dia dos transportes coletivos

A encarroçadora paulista Caio também participa do projeto Coletivo de Respeito (apoio a pessoas que sofrem assédio no transporte público), promovido pela Mercedes-Benz. A fabricante de carroçarias ressaltou estar atenta com ações que promovam um pensar coletivo em prol de causas que resultem em uma sociedade mais humana e igualitária.

A ideia é sensibilizar a sociedade para uma mudança efetiva na realidade das pessoas no dia a dia dos transportes coletivos e o canal de denúncia e acolhimento é de responsabilidade das “Justiceiras”, que realiza atendimento on-line, combatendo a violência contra a mulher nos âmbitos jurídico, médico, psicológico e socioassistencial.

Para Tânia Pires de Souza, gerente corporativa de comunicação e marketing do Grupo Caio, é de extrema importância a criação de um canal que acolha e combata a violência, principalmente contra a mulher, em diferentes âmbitos, inclusive no transporte coletivo. “O objetivo é que as mulheres brasileiras possam ter a liberdade e a segurança para transitarem sem serem importunadas”, disse ela.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *