Para incentivar o turismo rodoviário

Uma nova plataforma de negócios surge no mercado nacional

O mercado brasileiro de turismo ganhou um novo nome. Trata-se da Squad Viagens, do Grupo Águia Branca, plataforma dirigida, exclusivamente, aos agentes de viagens. A empresa une a expertise da transporta capixaba de passageiros com o amplo conhecimento de Claiton Armelin e de outros dirigentes do Grupo. Tal lançamento apresentou várias vantagens e diferenciais desta autêntica fábrica de circuitos rodoviários que se chama Brasil.

O primeiro passo, para a adesão, é o preenchimento do formulário de solicitação de afiliação, para se estabelecer o início da relação de negócios entre as partes. De acordo com a Squad, “Monte uma viagem do seu jeito”, o que significa um dos diferenciais de sua proposta, resgatando o valor e o protagonismo das agências de viagens para o desenvolvimento sustentável do turismo nacional. Para a empresa, é uma plataforma moderna e prática, pronta para atender uma demanda reprimida por viagens domésticas.

Claiton Armelin justificou a criação dessa nova plataforma pelo momento vivido no transporte em virtude de uma ampla rede de destinos turísticos que o Brasil oferece. “Com a redução da pandemia, as pessoas estão carentes em viajar. Para isso, já estamos oferecendo muitos circuitos que podem explorar as muitas regiões brasileiras por intermédio de ônibus cada vez mais modernos, seguros e confortáveis. Também são disponibilizados outros diferenciais, como a estabilidade e os preços competitivos dos pacotes, os destinos onde a malha aérea não atinge e viagens mais contemplativas aos passageiros”, disse ele.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *