Transporte fretado em MG

A renovação da frota visa a modernização dos serviços

Pertencente ao Grupo CSC, a operadora Serra Verde, especialista em transporte sob demanda, adquiriu 30 novos ônibus Mercedes-Benz para a renovação de sua frota. Eles serão integrados às frotas operantes nas cidades de Itabirito e Lafaiete. De acordo com o Grupo, essa aquisição reflete o seu compromisso em proporcionar um transporte de alta qualidade, seguro, confortável e ambientalmente responsável para os passageiros.

Os ônibus da marca Mercedes-Benz (chassi OF 1721), reconhecidos por sua tecnologia avançada, sendo equipados com sistemas de assistência ao motorista, como frenagem de emergência, controle de cruzeiro adaptativo e assistência de faixa, aspectos que garantem uma condução segura e eficiente.

Segundo a transportadora, a tecnologia de frenagem de emergência, por exemplo, permite que o ônibus identifique e reaja a obstáculos de forma autônoma, enquanto o controle de cruzeiro adaptativo ajusta automaticamente a velocidade do veículo para manter uma distância segura dos demais.

Além da segurança, o conforto dos passageiros é uma prioridade. Os novos ônibus vêm com sistemas de entretenimento a bordo, oferecendo telas individuais, Wi-Fi e tomadas de energia.

Para o Grupo CSC, os motores Euro VI trazem a tecnologia que reduz significativamente a emissão de poluentes, garantindo um uso mais eficiente do diesel, contribuindo para um transporte mais sustentável.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *