Uruguai é um importante cliente Busscar

Países da América Latina são grandes compradores de ônibus da marca catarinense

Duas transportadoras uruguaias investiram na renovação de suas respectivas frotas com a aquisição de novos ônibus da marca catarinense Busscar. A empresa de transportes Agencia Central, de Montevidéu, recebeu duas unidades da carroçaria Vissta Buss DD com chassi Scania K410C B8x2 e um Vissta Buss 360 com chassi Scania K410C B6x2.

Em relação a configuração interna, as carroçarias contam com conexão de internet via Wi-Fi, ar-condicionado, aparelho multimídia touchscreen e bebedouros elétricos em ambos os salões. São 48 poltronas Class Superpullman e 12 poltronas Class Leito com encosto para braços, pernas e pés, no caso do DD, além de sanitário no salão inferior. Já o modelo Vissta Buss 360 conta com 50 poltronas Class Superpullman revestidas em viscoelástico, com cinto de segurança de três pontos retrátil e tomada USB. Também, é equipado com sanitário, ar-condicionado, conservadora e bebedouro elétrico no final do corredor.

Outra transportadora do Uruguai, a empresa de turismo Cholobuss, com sede na cidade de Paysandú, investiu no modelo Vissta Buss 400 Busscar, equipado com sanitário e ar-condicionado, 46 poltronas Class Leito Turismo, revestidas em viscoelástico e com cinto de segurança retrátil de três pontos, além de descanso para braços, pernas e pés.

Imagens – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *