Volare reforça sua linha de micro-ônibus

Um diferencial da nova linha que proporciona maior versatilidade de acordo com a aplicação do cliente é a disponibilidade de opções de altura de saia: city, standard e rural, esta última exclusiva do modelo New Attack 8

Ao ataque, sem retranca. Perdoe-me o trocadilho, caro leitor, ao divulgar os
novos modelos de micro-ônibus Volare New Attack 8 e New Attack 9
desenvolvidos nas versões Escolar, Executivo, Fretamento, Rural e Unidades
Especiais, com larguras de 2.200 mm e 2.320 mm, além de capacidade para
transportar até 44 passageiros, de acordo com a configuração. Mas, novidades
sempre são bem-vindas em momentos complicados em nossos cotidianos. De
acordo com a fabricante gaúcha, pertencente à Marcopolo, a linha New Attack é
composta por modelos robustos e resistentes, projetados para oferecer agilidade e segurança no transporte de passageiros desde centros urbanos até para
uso em aplicações severas.

Volare reforça sua linha de micro-ônibus


Um diferencial da nova linha que proporciona maior versatilidade de acordo
com a aplicação do cliente é a disponibilidade de opções de altura de saia: city,
standard e rural, esta última exclusiva do modelo New Attack 8. Os novos
modelos utilizam componentes em plástico de engenharia reciclável para
oferecer maior sustentabilidade e agilidade na substituição de peças, possuindo
ainda conjuntos ópticos em LED, com farol de neblina e DRL opcionais,
proporcionando durabilidade superior em comparação à lâmpada convencional,
além dos novos para-choques e grade, com design mais limpo e moderno para
agilizar a manutenção e limpeza. “Em um momento desafiador em que a
indústria brasileira de ônibus foi fortemente impactada pela pandemia, o
segmento de micro-ônibus nos ofereceu grandes oportunidades de negócio.
Fechamos o ano de 2020, por exemplo, com 2.251 unidades produzidas. A
Marcopolo, por meio da Volare, consolida sua estratégia de aliar tecnologia e
otimização de engenharia e gestão fabril para aprimorar ainda mais os nossos
veículos e introduzir novos produtos e tendências no mercado”, ressaltou
Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais MI e Marketing.


Para maior conforto interno, as versões foram desenvolvidas sob a otimização
de espaço e ergonomia, tendo uma variedade de opções de poltronas e
opcionais como porta-copos, descansa-pés integrados e cinto de segurança
retrátil. Também são equipados com sistema de ar-condicionado exclusivo, com
melhor direcionamento do fluxo de ar e saídas individuais localizadas no
porta-focos. Para o motorista, o novo painel de instrumentos adota conceitos
automotivos, com fácil acesso e leitura, com volante, alavanca de câmbio e
comandos ergonomicamente projetados.

Imagens – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *