No Peru, Marcopolo tem grande presença

Os modelos de carroçarias G8 da Marcopolo, com destaque para a versão Double Decker, têm se sando muito bem no transporte peruano

A Empresa de Transporte Turistico Olano S.A. – Oltursa -, uma das mais importantes operadoras de transporte de passageiros do Peru, renovou, recentemente, sua frota com 12 novos ônibus com carroçarias Marcopolo G8 DD, reforçando a excelente aceitação do modelo pelas características de sofisticação, segurança, tecnologia e conforto.

O Paradiso G8 1800 DD escolhido tem 14,40 metros de comprimento e três diferentes configurações internas, sendo que quatro unidades contam com 32 poltronas leito cama, outras seis são equipadas com 41 poltronas leito cama e leito, e dois ônibus incorporam com 54 poltronas leito, todas com tomadas USB tipo A + tipo C.

Outros itens, como sistema de ar-condicionado Spheros, Iluminação decorativa no teto, quatro monitores com sistema de áudio e vídeo com DVD, quatro gravadores de imagem, dois sanitários, geladeira e aquecedor de líquidos, fazem parte da configuração.

Fundada há mais de 40 anos, iniciando a sua atividade em 1981, a operadora foi pioneira na utilização de ônibus Double Decker com poltronas leito e GPS em toda a sua frota, assim como Wi-Fi para serviço de Internet a bordo durante todo o percurso. “A Oltursa é cliente Marcopolo há mais de 40 anos e possui frota Marcopolo composta completamente pelo modelo Double Decker. A nova aquisição é importante porque os veículos incorporam as mais recentes tecnologias e equipamentos para melhor atender os passageiros”, disse José Luiz Moraes Goes, diretor operações internacionais e comerciais mercado externo da Marcopolo.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *