A empresa argentina El Indio adquiriu o modelo de ônibus rodoviário com a carroçaria Vissta Buss DD, da marca Busscar, montada sobre o chassi Volvo. Segundo a fabricante, o veículo foi desenvolvido para atender às exigências daquele mercado com soluções que garantem conforto e segurança aos passageiros. A configuração interna tem sanitário no salão inferior com detector de fumaça, climatização feita por sistema de ar-condicionado traseiro e filtro anti-pólen, além de dois tetos solares, proporcionando um ambiente agradável para os passageiros durante toda a viagem.
São 48 poltronas Class Leito Turismo no salão superior e 12 poltronas no Leito no salão inferior, para passageiros que buscam ainda mais comodidade.
Para o Uruguai, foi enviado o primeiro ônibus modelo Vissta Buss 365, da família NB1, atendendo o mercado externo. O ônibus tem chassi 0-500 RSD 2448 e foi adquirido pela empresa El Oveja. Conta com 46 poltronas Class Leito Turismo (com tomadas USB-A e USB-C), ar-condicionado no teto, sanitário com sistema de odorização e outros recursos como mesa de jogos e armários na parte traseira do salão. “Trabalhamos para entregar veículos que ajudem nossos clientes a proporcionar a melhor experiência para os seus passageiros, tendo como resultado, bons desempenhos em suas operações. Ver nossos ônibus ganhando espaços em outros países é sempre motivo de orgulho”, destacou Paulo Corso, diretor-comercial da Busscar.
Já o gerente de exportação da Busscar, Fabien Accariès, comentou que a exportação dos modelos para ambos os países é fruto de um trabalho contínuo de aprimoramento e adaptação aos mercados internacionais. “Fortalecemos ainda mais nosso relacionamento com os parceiros da América Latina. Os veículos atenderão, perfeitamente, às expectativas das operadoras, contribuindo para a excelência no transporte rodoviário”, afirmou.
Imagens – Divulgação
0 comentários