Durante a segunda edição do NEXT, realizada na Cidade do México há poucos dias, e empresa Reservamos SaaS apresentou sua evolução de marca, adotando o nome de Reserhub para reafirmar a sua posição como o parceiro tecnológico essencial na evolução digital do transporte terrestre. A meta é consolidar-se como um hub de inovação e tecnologia que otimiza a experiência digital nos canais de venda direta das empresas de transporte rodoviário de passageiros.
A apresentação inicial foi conduzida por Sebastián Gómez, cofundador e diretor da Reserhub, que destacou que o setor de transporte terrestre de passageiros movimenta 10 vezes mais pessoas do que as companhias aéreas na América Latina. Segundo ele, esse setor, ainda, recebe pouca atenção, por isso a missão da marca é mudar essa narrativa e dar ao transporte terrestre o protagonismo que merece, por meio de uma profunda inovação tecnológica. “O que construímos até agora não fizemos sozinhos. Nada disso seria possível sem nossos clientes aliados. Eles têm sido nossos Design Partners – parte ativa do processo de construção. Suas ideias, seu feedback e seus desafios se traduziram em um produto melhor. Cada conversa, sugestão e desafio fez o ecossistema tecnológico da Reserhub evoluir”, ressaltou.
Já María Fernanda Brito, Head de Marketing da Reserhub, salientou que, após consolidar sua presença em mercados estratégicos da América Latina, a empresa alcança um novo marco ao iniciar uma etapa que reforça seu compromisso com a inovação, otimização de vendas e personalização da experiência do viajante. “Na Reserhub, nossa missão é clara: redefinir a experiência de compra digital no transporte terrestre. Com tecnologia de ponta, conectamos dados, produtos e aliados para impulsionar o crescimento do setor de forma sustentável”, disse a executiva.
Como parte de sua inovação em e-commerce, a Reserhub apresentou o Interurbano, uma solução dentro desse ecossistema, projetada para otimizar a compra de passagens em viagens de alta frequência e curta antecedência. Segundo a empresa, com um fluxo rápido e seguro é possível melhorar a experiência do usuário e impulsionar as vendas digitais. Esse desenvolvimento permite compras de passagens em menos de um minuto, acesso a um login seguro e sem complicações, buscas rápidas por localização e disponibilidade de passagens digitais sem conexão com a internet.
Imagens – Divulgação
0 comentários