No Maio Amarelo, a Águia Branca se destaca

Operadora capixaba do transporte rodoviário de passageiros revela sua estratégia em proporcionar ações e medidas que visam a segurança em suas atividades

A Viação Águia Branca, do Espírito Santo, faz questão de divulgar que se destaca não apenas pela abrangência de sua atuação no País, mas pelo compromisso com a segurança de seus passageiros e colaboradores. Dessa maneira, vem apoiando a iniciativa global do ‘Maio Amarelo’, reforçando ações voltadas à conscientização e à promoção de um trânsito mais seguro.

E, para que isso aconteça, investe continuamente em tecnologia, renovação e manutenção preventiva da frota, capacitação dos profissionais e iniciativas educativas, com soluções que vão além da operação, com foco no cuidado integral dos seus condutores. “A segurança no trânsito precisa ir além da tecnologia. Ela começa pelo cuidado com o ser humano atrás do volante. Algo que a Águia Branca sabe desde o ano 2000 quando implantou o programa Medicina do Sono, que analisa, caso a caso, se nossos motoristas estão aptos a assumir o volante e nos ajuda a preservar o bem mais valioso que existe, a vida”, salientou o diretor de Operações da empresa, Renato Tozzi.

Outras atividades continuam sendo realizadas, internamente, com os colaboradores nesse sentido, especialmente os motoristas. Por meio da mensagem, “Sua família espera ansiosa pelo seu retorno”, a empresa reforça a importância da segurança no transporte de passageiros. Para fechar a programação, no dia 28 de maio, será realizada uma panfletagem educativa na BR-262, em frente à sede da empresa, em Cariacica (ES). Por meio de cartazes e distribuição de materiais informativos, a iniciativa visa lembrar aos motoristas que a segurança no trânsito depende da adoção de pequenas atitudes diárias. “Participar da campanha Maio Amarelo é reforçar aquilo que praticamos o ano inteiro. Investimos em tecnologia, capacitação e estrutura, mas o que nos move é a certeza de que cada viagem transporta histórias e sonhos. Nosso compromisso é garantir que todos cheguem em segurança ao seu destino”, concluiu Tozzi.

Imagens – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *