No Peru, Mercedes-Benz comercializa seu modelo “El Mas Potente”

A operadora peruana, Civa, uma das mais importantes do setor no país andino, escolheu a marca brasileira para equipar seus novos ônibus

A renovação da frota da empresa Civa, do Peru, destaca a chegada dos chassis rodoviários da linha O 500 da Mercedes-Benz, conhecida como “El Mas Potente”, em virtude de sua configuração mecânica cuja robustez é uma marca positiva para enfrentar trajetos desafiadores em operações que transportam passageiros em linhas regulares ou em serviços que atingem as minas.

O total comercializado pela fabricante brasileira foi de 36 unidades, sendo 12 da versão O 500 RS 1945 e 24 do O 500 RSD 2448, com 14 unidades já entregues e as restantes 10 programadas para entrega em breve. O diretor-geral do Centro Regional Daimler para América Latina, Jens Burger, ressaltou que a empresa Civa é uma peça-chave no negócio da montadora Mercedes-Benz, formando parte da base de frotistas que compõem o volume de vendas da marca. “A confiança da operadora em nossa marca e produtos reforça a relevância de nossa parceria e nos motiva a continuar inovando e oferecendo soluções de qualidade”, comentou o executivo.

E, a importância da venda, segundo ele, é crucial, pois está diretamente relacionada à estratégia de introdução bem-sucedida do novo O 500 no mercado peruano. “Essa estratégia não apenas fortalece a presença da Mercedes-Benz na operação da Civa, mas, também, posiciona nossa marca como referência em eficiência e conforto no transporte de passageiros”, afirmou Jens.

Conforto e segurança, prioridades nas estradas peruanas

Hoje, a transportadora peruana conta com mais de 300 ônibus em sua frota, que varia de micro-ônibus a modelo Double Decker. Sua atuação se dá em diversos segmentos, incluindo transporte de pessoal para a indústria com foco na mineração e transporte interprovincial de passageiros com emissão de passagens e entrega de pacotes e encomendas. “Essa diversidade operacional demonstra a confiabilidade e a adaptabilidade dos nossos veículos às diferentes necessidades do mercado. Estamos entusiasmados com a continuidade dessa parceria e ansiosos para acompanhar o crescimento e a evolução da Civa, colaborando para que suas operações sejam cada vez mais eficientes e seguras”, finalizou o diretor da Mercedes-Benz.

A Civa escolheu a marca peruana, Modasa, para o encarroçamento de alguns novos chassis

Imagens – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *