VOLARE CELEBRA SUCESSO DA 4ª EDIÇÃO DA CAMPANHA “VOLARE ME LEVA” E FORTALECE RELACIONAMENTO COM CLIENTES E PARCEIROS

Espaço Volare A Volare, fabricante líder nacional na produção e comercialização de micro-ônibus, concluiu com êxito a quarta edição da campanha promocional “Volare Me Leva”, reafirmando seu papel estratégico no fortalecimento da relação com clientes e concessionários e na geração de negócios em todo o país. Realizada entre janeiro e agosto de 2025, a iniciativa […]

Espaço Volare

A Volare, fabricante líder nacional na produção e comercialização de micro-ônibus, concluiu com êxito a quarta edição da campanha promocional “Volare Me Leva”, reafirmando seu papel estratégico no fortalecimento da relação com clientes e concessionários e na geração de negócios em todo o país.

Realizada entre janeiro e agosto de 2025, a iniciativa reuniu 84 empresas de todas as regiões do Brasil e registrou resultados expressivos: mais de 700 veículos comercializados durante a campanha e 117 unidades vendidas durante evento. Esses resultados reforçam a posição da Volare como líder no mercado nacional e evidenciam a eficácia da ação como ferramenta de engajamento e crescimento.

“Um dos principais diferenciais da Volare é estar sempre próxima dos clientes e dos nossos concessionários, estreitando e fortalecendo o relacionamento. Assim conseguimos entender as dores, desejos e necessidades de quem faz parte do universo da marca. É por isso que, a cada ano, a campanha ‘Volare Me Leva’ supera as nossas expectativas e contribui para consolidar nossa liderança no setor.” afirma Sidnei Vargas, Gerente Executivo da Volare.

Como forma de reconhecimento pelo desempenho, os vencedores da 4ª edição foram premiados com uma experiência exclusiva: uma viagem a um resort em Porto de Galinhas/PE, realizada entre os dias 6 e 9 de novembro. O encontro reuniu mais de 230 convidados, proporcionando momentos de integração, networking e celebração dos resultados alcançados.

Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais Mercado Interno e Marketing da Marcopolo, e Sidnei Vargas, gerente executivo da Volare, participaram do evento

A campanha “Volare Me Leva” já se consolidou como uma das principais estratégias da marca para fortalecer laços com parceiros comerciais, estimular vendas e promover experiências únicas, alinhadas ao propósito da Volare de oferecer soluções inovadoras e próximas às necessidades do mercado.

Imagens – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *