A cidade de Boa Vista, capital de Roraima, está com novos ônibus em seu sistema de transporte coletivo urbano. A Viação Cidade Boa Vista adquiriu 18 unidades do chassi 1721, que foram encarroçados pela Mascarello, portando ar-condicionado e portas USB para os passageiros.
Segundo a fabricante, seu modelo pode receber carroçarias de até 13,2 metros, sendo equipado com o motor eletrônico OM-924 LA de 4 cilindros, compatível com a norma Proconve P8 (Euro VI), que oferece potência de 208 cv a 2.200 rpm e torque de 780 Nm de 1.200 a 1.600 rpm. Para a marca, esse motor é referência pela economia no consumo de combustível e pelo alto torque em baixas rotações. “O OF 1721, o campeão de vendas do País, segue conquistando a preferência dos operadores do transporte coletivo urbano, o que acontece agora na capital de Roraima. Juntamente com a Mardisa e o Banco Mercedes-Benz entregamos uma solução completa, com um produto bastante reconhecido pela qualidade, confiabilidade e rentabilidade e com serviços financeiros e de pós-venda que atendem às necessidades do cliente”, destacou Walter Barbosa, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.
Já Rafael Mendes Vieira, presidente da Viação Cidade Boa Vista, disse que a compra dos novos ônibus foi por meio do financiamento oferecido pelo PAC da Mobilidade, visando a melhoria para o transporte coletivo da capital. “Temos muita confiabilidade no veículo Mercedes-Benz, que se destaca pela tecnologia compatível com o padrão Euro VI, que traz sustentabilidade ambiental à nossa operação. Contamos também com o bom pós-venda da Mardisa, que nos oferece Planos de Manutenção e serviço dedicado em nossa garagem, além do atendimento prestado pelo Banco Mercedes-Benz, que financiou cerca de 70% do que investimos na compra dos 18 ônibus”, explicou.
Imagem – Divulgação












0 comentários