Localizada na Avenida Tancredo Neves, no bairro Ipiranga, em São Paulo, a nova filial da encarroçadora Marcopolo dispõe de ampla área construída, com estacionamento exclusivo para clientes, oficinas, área de treinamento técnico e sala de espera dedicada com todo o apoio ao motorista enquanto aguarda a entrega do veículo.
Com seu novo espaço comercial, a fabricante gaúcha de carroçarias tem como objetivo a proximidade com o cliente e a maior velocidade de resposta no atendimento das demandas e serviços, além de ter um canal direto com a fábrica. “Precisamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e, em especial no caso de São Paulo, também de nossos parceiros de negócios, as fabricantes de chassis. A excelência no atendimento é cada vez mais um fator determinante em nosso negócio e somente assim poderemos oferecer produtos e serviços além das expectativas”, observou Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.
Ainda, de acordo com a Marcopolo, a criação da filial São Paulo busca promover a excelência no atendimento, com serviços realizados por equipe especializada e treinada na própria fábrica, além de incrementar a disponibilidade e rapidez na entrega de peças originais. A gestão da filial permanecerá a cargo de Romeu Santos, que até então atuava com representante da marca, por intermédio da empresa Brasil Bus. “Os clientes seguirão sendo atendidos pela experiente equipe comercial oriunda da representação, agora com a proximidade, metodologia e apoio direto da Marcopolo”, completou Pikussa.
Em 2016, a marca firmou uma estratégia comercial com a implementação do programa Brasil Ponta a Ponta, que promoveu inúmeras visitas a clientes em todas as regiões do País, possibilitando o fortalecimento da marca e incrementando relacionamento com o mercado em geral. Pikussa finalizou que foi justamente com o sucesso alcançado no Brasil Ponta a Ponta que decidimos ir além e nos aproximar dos clientes, fortalecendo ainda mais nossa presença no mercado.
0 comentários