África do Sul, mercado interessante

Em parceria com a Marcopolo África do Sul, a Mercedes-Benz tem trabalhado para assegurar a qualidade dos seus produtos

A montadora Mercedes-Benz do Brasil tem uma parceria bem significativa com os diversos países em que atua. Por exemplo, o mercado sul-africano foi destaque em 2022, recebendo, dentre os muitos chassis da marca, os modelos OF 1726 e OF 1730, reconhecidos pela sua confiabilidade, segurança e baixo custo de manutenção. Só neste ano, a marca já comercializou mais de 150 veículos entre janeiro e agosto.

E, dentre os clientes daquele país, ponto para a parceria com o operador Putco Limited, o maior do segmento de fretamento na África do Sul, com mais de 230.000 passageiros transportados diariamente. Para se ter uma ideia do que é essa relação de negócios, somente no ano passado, 100 unidades do modelo OF 1726 foram vendidas e entregues para a empresa, apresentando índices representativos na redução do custo de manutenção e conquistando a satisfação dos passageiros.

Rogério Poltronieri de Sousa, gerente de Vendas e Pós-Vendas para Exportação de Veículos, Peças e Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, destacou que os parceiros da Mercedes-Benz África do Sul têm realizado um trabalho fantástico, com foco e total dedicação para os nossos clientes. “É sempre uma grande satisfação receber o seu reconhecimento pela qualidade dos produtos e serviços que a Mercedes-Benz oferece”.

Em parceria com a Marcopolo África do Sul, a Mercedes-Benz tem trabalhado para assegurar a qualidade dos seus produtos, representando mais um passo do seu compromisso contínuo em fornecer soluções de mobilidade e manter a África do Sul em movimento.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *