Desembarcando na Argentina

Os veículos são equipados com motorização MAN D08, com sistema EGR de tratamento de emissões, dispensando o uso de Arla 32, o que impacta positivamente o custo operacional, juntamente com o baixo custo de manutenção

A operadora Rioja Bus, da cidade argentina de La Rioja, recebeu 60 novos ônibus da marca Volksbus, compostos pelos modelos 17.230 OD (45 unidades) e 18.280 OT LE (15 unidades). Os veículos vão entrar em operação em dezembro e, segundo a montadora, são equipados com tecnologia de ponta para o maior conforto e segurança de todos a bordo, além de contarem com rampas especiais para conferir a acessibilidade necessária aos passageiros.

Eles são equipados com motorização MAN D08, com sistema EGR de tratamento de emissões, dispensando o uso de Arla 32, o que impacta positivamente o custo operacional, juntamente com o baixo custo de manutenção. Também possuem carroçarias que possuem sistema de ar-condicionado. “Entre os mais vendidos da linha de ônibus VW, o Volksbus 17.230 conquistou os clientes do transporte urbano de passageiros de todos os mercado da Volkswagen Caminhões e Ônibus graças à robustez e alto desempenho. O Volksbus 18.280 também é um sucesso de vendas, especialmente na Argentina, que tem a maior frota do modelo”, disse Juliano Ruggieri, gerente de Vendas Internacionais da VWCO.

A Volkswagen Caminhões e Ônibus destaca sua linha Volksbus, desenvolvida sob medida para atender às mais variadas demandas de transporte de passageiros, tendo chassis versáteis e robustos, dentre de um portfólio que atende a operadores que precisam desde os modelos mini e micro que trafegam mais facilmente nos bairros até os chassis com motores dianteiros e traseiros, para linhas distribuidoras e alimentadoras.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *