Grupo Garcia/Brasil Sul só quer Marcopolo

A renovação da frota é uma ação constante para a modernização e segurança dos serviços

Para o grupo paranaense Garcia/Brasil Sul, o objetivo de proporcionar os melhores serviços aos seus clientes por meio de ônibus de última geração, com tecnologia embarcada e carroçarias Marcopolo, é uma estratégia muito bem observada.

Recentemente, o conglomerado de empresas, formado pela Viação Garcia, Brasil Sul, Santo Anjo e LondriSul, recebeu os últimos veículos adquiridos no final do ano passado, com um mix que engloba diferentes modelos e configurações.

De acordo com a fabricante, do total de 174 veículos adquiridos pelo grupo do Paraná, 65 unidades são do rodoviário Paradiso G8 1800 DD, todas com 15 metros de comprimento total, sendo 40 veículos do serviço Leito Plus, 21 com serviço Cabine Cama, e quatro com serviço Cama Total. Outros 12 veículos são do modelo Paradiso G8 1200, com serviço semileito, e 12 são do Viaggio G7 900, com 13,50 metros de comprimento e sistema de ar-condicionado para operação de fretamento, além de um Paradiso G8 1600 LD, com 14,0 metros e configuração semileito.

No volume de veículos há, ainda, 74 unidades do modelo urbano Torino, todas com 13,34 metros de comprimento total. E, para o serviço de fretamento, foram adquiridos sete micro-ônibus Sênior, com 10,70 metros e sistema de ar-condicionado, e um Viaggio 1050 que é 100% elétrico, com chassis BYD D9F e poltronas semileito, autonomia de 300 quilômetros, em uso no fretamento na Itaipu Binacional, na cidade de Foz do Iguaçu. “Estamos concluindo em abril a entrega dos novos ônibus adquiridos pelo Grupo Viação Garcia/Brasil Sul em um dos mais importantes negócios realizados em 2023. Assim fortalecemos uma estreita parceria de longa data”, disse Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais para o Mercado Interno e Marketing da Marcopolo.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *