Mimos para colecionadores

Os pedidos serão enviados pela Buslog, braço logístico do Grupo JCA que transporta as encomendas em bagageiros dos ônibus das marcas parceiras, de maneira exclusiva e com estrutura adaptada para este fim

O clube giro, primeiro programa de fidelidade gamificado do transporte rodoviário de passageiros, anunciou, recentemente, o lançamento de sua loja online dedicada à comercialização de produtos oficiais de marcas do Grupo JCA, como as Viações 1001, Cometa, Catarinense e do próprio clube giro. Agora, os apaixonados pelas empresas poderão comprar itens exclusivos, como mochilas, miniaturas dos ônibus e pen drives personalizados diretamente no site clubegiro.com.br/lojinha.

De acordo com o Clube Giro, o projeto é pioneiro no segmento e atende a um pedido frequente de clientes, parceiros, funcionários e admiradores do transporte rodoviário, em especial das marcas que compõem o Grupo JCA, que detém algumas das mais importantes e tradicionais empresas do setor. “Com a chegada da lojinha, aqueles que possuem uma história especial com alguma das nossas marcas poderão ter uma lembrança física para guardar em casa. O modelo Flecha Azul da Viação Cometa, por exemplo, é muito querido pelos brasileiros e agora ganhou uma versão miniatura colecionável. A loja virtual, alocada dentro da plataforma do clube giro, nos abre a possibilidade de trabalhar o relacionamento não só com nossos clientes, mas com vários tipos de público”, ressaltou Márcia Martinez, líder do programa e gerente de clientes do Grupo JCA.

A plataforma do Clube Giro foi lançada oficialmente no segundo semestre do ano passado e oferece diferentes tipos de vantagens, como brindes, descontos graduais na compra de passagens ou até mesmo cortesias para viagens nas empresas parceiras. Diferente dos programas de fidelidade tradicionais, os clientes são reconhecidos e premiados não apenas com a realização de viagens, mas sim com toda interação realizada no aplicativo clube giro, que pode ser baixado gratuitamente na App Store ou na Google Play. Seguindo o conceito de gamificação, os participantes podem realizar diferentes desafios e, ao cumpri-los, recebem medalhas para resgatar recompensas no aplicativo ou site.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *