Novos tempos no controle da velocidade

A Stoneridge Brasil criou um aplicativo para motoristas e gerentes de frota, oferecendo uma maneira simples de acesso aos dados do tacógrafo

Foi-se o tempo que o tacógrafo era um simples disco de papel onde eram armazenadas as informações sobre o transcorrer das viagens dos veículos comerciais (velocidade). Agora, o mundo é digital, e com ele, a tecnologia se sobressai para o monitoramento da condução dos veículos.

Como exemplo de evolução, a Stoneridge Brasil, detentora da marca Pósitron, apresenta ao mercado nacional o Tacógrafo Digital TC100, de olho nas necessidades atuais de mercado, trazendo diversas vantagens na comparação aos tacógrafos oferecidos atualmente no mercado nacional, como a conectividade, onde todas as informações registradas podem ser visualizadas em nuvem e acessadas por meio de aplicativos.

De acordo com a fabricante, isso elimina a necessidade de imprimir e arquivar manualmente os relatórios gerados pelo tacógrafo, deixando assim a eventual impressão da fita diagrama apenas em caso de fiscalização, sendo que esse tipo de armazenamento proporciona uma solução mais eficiente, segura e acessível para o gerenciamento e a análise dos dados de condução.

A empresa criou um aplicativo para motoristas e gerentes de frota, oferecendo uma maneira simples de acesso aos dados do tacógrafo, possibilitando uma gestão mais eficaz das atividades de condução e do tempo de trabalho dos motoristas.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *