Estratégia imbatível para conquistar o mercado mexicano

Durante importante evento de transporte, a marca da estrela de três pontas focou seu objetivo comercial em oferecer a mobilidade de forma eficiente e eficaz

A Mercedes-Benz participou, recentemente, da Expo Foro 2024, considerada a mais importante mostra de veículos comerciais do México. Durante o evento, a empresa reforçou sua posição como líder indiscutível no setor ao apresentar uma proposta abrangente que vai desde ônibus até serviços de pós-venda e opções de financiamento.

Sob o conceito de “uma caixa de surpresas”, a fabricante reafirmou seu compromisso com clientes e distribuidores, apresentando sete novos modelos de ônibus, cada um com carroçarias especificamente projetadas para atender às demandas do mercado local.

Dentre eles, um chassi Euro VI e o tão esperado chassi elétrico eCBC, se destacaram na exposição. Os respectivos veículos estão integrados na gama de produtos da marca, ressaltando a sua tecnologia avançada, versatilidade e eficiência.

Além da apresentação de produtos de última geração, a Mercedes-Benz Autobuses se destacou pelo foco no atendimento ao cliente. Durante a Expo Foro Movilidad 2024, a marca alemã demonstrou seu compromisso em oferecer um serviço de pós-venda totalmente focado nas necessidades de seus clientes finais, bem como opções de financiamento projetadas para tornar a aquisição de ônibus mais acessível e conveniente do que nunca.

O chassi com tração elétrica também foi ressaltado no estande

Alexandre Nogueira, CEO de Mercedes-Benz Autobuses, disse que a Expo Foro Movilidad 2024 é o evento mais importante do ano e o espaço ideal para mostrar toda a tecnologia e o ecossistema completo para mover pessoas com segurança, eficiência e inovação. “Nesta décima sexta edição, orgulhamo-nos de ocupar um espaço onde vamos mergulhar os nossos visitantes no fascinante mundo da mobilidade. A essência desta exposição está na inovação, na busca de novas formas de revolucionar a indústria e em facilitar o processo de fazer negócios para nossos valiosos clientes, além de continuar a impulsionar os quatro pilares: Tecnologia, Inovação, Liderança e Acessibilidade Universal”, salientou o executivo.

A linha de veículos exposta na feira foi – OH1421/60 Euro VI, OF1421/48, O500 RS e RSD, O500 U e o novíssimo chassi com tração elétrica eCBC, apresentado pela primeira vez no México e que foi destacado pelo avanço significativo na tecnologia automotiva, como também pelo desempenho na transformação para um futuro mais verde e eficiente no transporte. “A Mercedes-Benz apresentou sua ampla gama de produtos, que vão desde ônibus urbanos até um imponente modelo de dois andares, dando exemplo de excelência no transporte global. Esta exposição reflete o empenho e entusiasmo de uma equipe excecional, que, juntamente com a nossa rede de distribuidores, fabricantes de carroçarias, parceiros de negócio e fornecedores, conseguiram, mais uma vez, garantir o espaço de maior destaque na Expo Foro Movilidad 2024”, disse Raul Gonzalez, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Mercedes-Benz Autobuses.

Imagens – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *