Reerguer-se a cada abatimento. Eis um lema que pode ser associado à Viação Ouro e Prata após os infortúnios do clima causados em toda a sua estrutura física de garagem e áreas administrativas. O trabalho envolvendo toda a recuperação e volta à rotina operacional tem sido grande e árduo. Contudo, isso não impede a empresa de continuar investindo para melhorar, ainda mais, o seu padrão de atendimento juntos aos clientes.
Recentemente, a transportadora anunciou a chegada de novos ônibus para a modernização de sua frota. Ao todo, são 20 unidades, todas com carroçaria Paradiso 1600 LD (inédita na frota), da Marcopolo, e chassis Scania K410 6×2, que traz muita tecnologia para as viagens. “Já tínhamos unidades com chassis Scania em nossa frota, apesar de termos a predominância de outra marca de ônibus. Desta vez nos interessamos em conhecer todas as especificações técnicas da marca com o seu produto Euro VI. Para nós foi uma oportunidade de negócio e estamos otimistas com todas as vantagens oferecidas pelo modelo de chassi”, disse Carlos Bernaud, diretor de Operações da Viação Ouro e Prata.
Além das 44 poltronas semileito que oferecem a inovação do suporte de apoio para o celular (no espaldar da poltrona), há, também, dois tipos de conexão, USB e USB-C para recarga de celulares, trazendo mais praticidade para os passageiros. O Paradiso conta com estrutura de proteção da cabine, amplos bagageiros e uma porta exclusiva para o motorista, o que amplia a segurança.
De acordo com a Ouro e Prata, a carroçaria Paradiso 1600 LD G8 promove eficiência operacional e muito conforto aos passageiros. Outro detalhe destacado pela empresa são as facilidades de reparo do veículo que geram menor quantidade de sucata. “Sempre utilizamos essa configuração de semileito em rotas interestaduais com a carroçaria Paradiso 1350. Agora, resolvemos investir no modelo 1600 LD, com 44 poltronas para manter a qualidade dos serviços, promovendo aos passageiros uma nova oportunidade para eles usarem seus aparelhos de telefone celular com mais comodidade durante as viagens”, explicou Bernaud.
Os veículos devem iniciar suas operações, ainda, no mês de junho, em uma das linhas mais longas do Brasil, que vai até o Norte do País, passando por seis estados (RS, SC, PR, MS, MT, PA), trafegando por mais de quatro mil quilômetros.
Imagens gentilmente cedidas pela transportadora
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