As operadoras Transporte Trampolim da Vitória e Transportes Litorânea adquiriram 15 novos micro-ônibus Volare Fly 10 para as suas operações no transporte interurbano do estado potiguar, ligando a capital Natal aos municípios de Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu e Nísia Floresta.
Os veículos possuem comprimento total de 10,14 metros e capacidade para transportar 30 passageiros sentados e 23 em pé. Ainda são equipados com poltronas City estofadas, plataforma elevatória veicular para acessibilidade de cadeirantes e PPD (Pessoas Portadoras de Deficiências), além de preparação para câmeras de monitoramento e gravador de imagens, iluminação do teto em LED, campainha sem fio, itinerário eletrônico e preparação para aparelho de GPS.
Segundo Almir Buonora, diretor das empresas Transporte Trampolim da Vitória e Transportes Litorânea, essa renovação é relevante para o sistema de transporte intermunicipal do Rio Grande do Norte, pois vai proporcionar mais conforto e comodidade para os passageiros e reflete a confiança que as empresas depositam no governo do estado.
Já o gerente nacional de vendas da Volare, Sidnei Vargas, observou que o Fly 10 tem se consolidado com o melhor veículo para as operações urbanas e intermunicipais pelas suas características de agilidade, robustez, eficiência. “É um modelo com a maior capacidade de passageiros do mercado nacional em seu segmento, possui amplo espaço interno e melhor circulação. Além disso, proporciona baixo custo operacional para os operadores, com grande economia de combustível, cerca de 35% menor se comparado a um ônibus convencional”, disse ele.
Em 2023, a Volare comemorará seus 25 anos de mercado brasileiro. Hoje, ela tem mais de 64% de market share na produção e comercialização de micro-ônibus, possuindo a mais completa linha de modelos do mercado, com configurações de 6 a 10 toneladas, produzidos conforme as demandas de cada cliente. Além do Brasil, também tem atuação em mais de 30 países na América Latina, Oriente Médio e África.
Imagens – Divulgação
0 comentários