A Volare, marca integrante do Grupo Marcopolo, está em festa. Em 2023, celebra seus 25 anos de atividades, com 77 mil unidades produzidas de micro-ônibus, tendo liderança alcançada nos segmentos de Fretamento e Escolar. Somente no fornecimento para o Programa Caminho da Escola, do Governo Federal, foram fornecidos cerca de 20 mil veículos, desde 2007, para diversos municípios brasileiros.
A marca foi criada em 1998 com o objetivo de estabelecer um novo padrão para o transporte de passageiros no Brasil, inicialmente em grandes centros urbanos, consolidando-se como líder nacional, alcançando 65% de participação no segmento varejo brasileiro de micro-ônibus e cerca de 20% do mercado brasileiro total de ônibus.
Ricardo Portolan, diretor Comercial Mercado Interno e Marketing da Marcopolo, disse que os grandes diferenciais da Volare, decisivos para a conquista da liderança de mercado, são a inovação, performance operacional superior e diversificação do portfólio para antecipar transformações de mercado e oferecer ao operador, além de produtos a pronta entrega, veículos sob medida para as mais diversas demandas. “A perspectiva da Volare nos próximos anos é seguir aumentando a participação de mercado de micro-ônibus e buscando novos mercados, oferecendo soluções que atendam às expectativas dos operadores e tendências de transporte. Nosso desafio é manter toda essa energia, aproveitando as oportunidades que o mercado trouxe ou que a empresa foi buscar”, enfatizou.
Para comemorar os 25 anos, a fabricante lançou uma campanha de comunicação com o slogan “Movimentar seu mundo nos conecta”., com o objetivo de demonstrar aos clientes e ao mercado o quanto a marca está inserida na realidade do transporte de passageiros e o seu papel na transformação do setor. E, em celebração ao seu aniversário, ela, por intermédio da campanha de vendas voltada a clientes que adquirirem acima de três unidades até 31 de agosto, sorteará um veículo Volare 0km, edição especial 25 anos. O sorteio e evento de premiação serão realizados em um evento na Serra Gaúcha.
Imagem – Divulgação
0 comentários