Após dois anos juntas, empresas destacam a otimização

O uso da tecnologia como ferramenta para oferecer os melhores serviços de transporte revela-se como estratégia comercial de sucesso

A Praxio, empresa especializada em tecnologia para o transporte rodoviário de passageiros, está celebrando os dois anos de parceria com a nstech, ressaltando as conquistas na completa plataforma Open Logistics do mundo. Ainda, conforme relatou, a decisão de união foi acertada, pois proporciona o desenvolvimento de tecnologias que facilitam a integração de sistemas, objetivando o acompanhamento das operações de mobilidade ou logística de ponta a ponta, em uma única plataforma.

Valmir Colodrão, CEO da Praxio, comentou sobre esse laço comercial, ressaltando que a empresa estava em um movimento de expansão, realizando investimentos em P&D e em importantes aquisições no nordeste e sul do país. “O encontro com a nstech aconteceu de forma natural, pois vivíamos objetivos em comum. Hoje temos certeza de que a fusão foi um grande marco positivo, para as empresas e para os setores de mobilidade e logística”, explicou o executivo.

Outrossim, a Praxio vem consolidando seu posicionamento na Plataforma como a vertente da nstech para integração de soluções em gestão para o transporte de passageiros – do embarque ao destino -, visando promover uma melhor mobilidade. “Isso envolve a especificidade do setor e toda a sua gestão operacional, seja no controle de bilhetes, manutenção de frota, compras e estoque, escala de motoristas e entregas contábeis e fiscais. Além disso, as soluções contam com conexão estratégica com os principais fornecedores de telemetria, planejamento de linhas, bilhetagem eletrônica, SEFAZ e e-Social, por exemplo”, observou Colodrão.

Ainda, segundo ele, “como parte do ecossistema da nstech’, entendemos que foi trocando e compartilhando conhecimento que conseguimos entregar ainda mais soluções aos nossos clientes do transporte por ônibus, sendo que estamos em um movimento contínuo de transformação da empresa para o futuro”, afirmou.

Colodrão informou que a Praxio segue ainda mais forte para as próximas conquistas. “É desafiador. Queremos levar a Plataforma Open Logístics nstech para todas as empresas de ônibus; não só do Brasil, mas também de outras partes do mundo”. Como estratégia em seu processo de expansão, a empresa chegou em Angola, no ano de 2021, e neste em Portugal. “A Praxio quer se tornar referência também em grandes e médias empresas de língua portuguesa e espanhola, consolidando-se como a porta-voz nstech para o setor da mobilidade”, celebrou Colodrão.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *