Ônibus Caio roda em Lima

A capital peruana terá em seu sistema de transporte coletivo veículos com carroçarias brasileiras da fabricante Caio

Um lote com 20 ônibus, com carroçaria Apache Vip da Caio e chassi Mercedes-Benz foi enviado para o Peru para integrar a frota da operadora ETUL 4, operadora do transporte coletivo de Lima, uma das maiores cidade da América Latina, com aproximadamente 10 milhões de habitantes.

Os veículos têm 12,50 metros de comprimento, chassi OF-1721, e capacidade para 87 passageiros. De acordo com a Caio, para a segurança dos passageiros, os ônibus foram equipados com duas portas tipo fole, posicionadas na parte dianteira e traseira e seis janelas com acionamento de emergência. Além disso, contam com poltronas com assentos reservados para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos. Outras tecnologias embarcadas, como pontos para instalações de câmera de ré, validador eletrônico, monitor no painel do motorista e três microcâmaras internas completam a configuração.

Fabien Accariès, representante de vendas de exportação da Caio, disse que essa aquisição reforça a confiança da concessionária e da operadora na qualidade e desempenho dos produtos Caio, visto que ambas possuem em sua frota outros ônibus da marca. “A Caio é referência no tradicional mercado de mobilidade urbana, sempre oferecendo aos passageiros um transporte seguro, eficiente e confortável. Essa renovação de frota na capital peruana reflete nosso compromisso com o atendimento nacional e internacional”, comentou.

Imagem – Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *