Uma boa comunicação não faz mal a ninguém

Promover uma melhor comunicação entre empresa e seu público é fundamental nestes novos tempos

Visando o fortalecimento do relacionamento entre operadores de ônibus e os seus clientes, a empresa Xvision Tecnologia ressalta a importância de uma boa comunicação para alcançar sucesso operacional, principalmente neste momento com o fim da pandemia do novo coronavírus, quando as pessoas estão viajando cada vez mais e as viagens de ônibus aumentaram muito, segundo diversas pesquisas.

Sua estratégia comercial ressalta o desenvolvimento do Xpro, uma plataforma omnichannel que nada mais é que um sistema de operação focado em alcançar uma boa comunicação e monitoramento dos atendimentos das empresas com seus clientes por intermédio da tecnologia.

Em linhas gerais, essa ferramenta proporciona a integração de todos os canais de comunicação de uma empresa em uma mesma interface para os atendentes. Logo, é possível gerenciar toda demanda e garantir uma melhora nos atendimentos, evitando longas filas de espera. Ainda, segundo a Xvision, também é possível gerar relatórios personalizados, além de conter uma pesquisa de satisfação, histórico de atendimento e gravação de ligações.

De acordo com Eulelis Oliveira, diretor da Xvision Tecnologia, a capacidade de comunicação e organização em sociedade, somada a uma vontade de sempre querer evoluir, foram os fatores responsáveis pela evolução humana ao longo do tempo. “E a tecnologia, tem contribuído muito com este avanço! Trabalhamos diariamente para usar a tecnologia para melhorar a vida das pessoas, melhorar a comunicação das empresas com seus clientes e toda comunicação interna da empresa! E a importância disso vai muito além de “resultados”, números, etc. Ao desenvolver soluções que reduzam as fricções e aproximem as pessoas de seus objetivos poupamos tempo em coisas desnecessárias e garantimos boas experiências e uma real melhora na vida das pessoas”, enfatizou.

A empresa informou que é possível solicitar uma demonstração desse recurso por meio do seu site ou até mesmo das suas redes sociais, como o LinkedIn, Instagram e Facebook. “Nosso principal objetivo é melhorar a vida das pessoas”, sintetizou Oliveira.

Imagem – Divulgação

A melhor maneira de viajar de ônibus rodoviário com segurança e conforto

Ônibus movido a biometano, por Juliana Sá, Relações Corporativas e Sustentabilidade na Scania

Posts Recentes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *