Com produtos idealizados para os serviços urbano e rodoviário, as marcas Caio e Busscar estiveram na Lat.Bus mostrando as mais modernas atualizações em suas carroçarias. Não faltou novidade. Pelo lado da Caio, que é uma grande referência na produção de modelos para serviços nas cidades, o extremo cuidado com a qualidade de seus produtos, a solidez estrutural e a durabilidade, são reflexos do DNA operacional.
Em sua estratégia comercial, a Caio promove um atendimento as necessidades, expectativas e novas ideias do segmento de ônibus urbanos, com seus veículos que percorrem as ruas de milhares de cidades brasileiras e em mais de 50 países.
Já a Busscar, conhecida marca de carroçarias que faliu em 2012, ganhou novo fôlego quando passou a ser gerida pela Carbuss em maio deste ano. Sua trajetória é firmada na sólida experiência na produção de ônibus rodoviários e continuará presente nessa nova fase. Os novos modelos expostos da feira paulistana – Vissta Buss 340, Vissta Buss 360 e Vissta Buss Double Decker, foram desenvolvidos para os segmentos rodoviário, fretamento e turismo.
A direção da encarroçadora catarinense ressalta que seu portfólio é composto por modelos que possuem design clean e atemporal, com linhas modernas, inspiradas em conceitos e tendências do desenho automotivo. É característica inerente a todos os produtos, a estrutura forte, durável, e o acabamento superior, aliados à eficiência aerodinâmica, resultando em menor custo operacional.
Imagens – Caio e Revista AutoBus
0 comentários