Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com os clientes, permitindo ouvir suas sugestões e necessidades, resultando em melhorias contínuas em produtos e serviços, a fabricante paulista de carroçarias para ônibus, Caio, realizou, recentemente, sua edição do Encontro Técnico, reunindo suas equipes internas, representantes de vendas e clientes de empresas atuantes no transporte coletivo de Goiás e Distrito Federal.
Coordenado pelo departamento de Comunicação e Marketing corporativo, em parceria com os setores de Pós-Vendas e Qualidade, o evento proporcionou aos participantes a oportunidade de visitar a fábrica, acompanhando de perto os processos de fabricação dos ônibus, bem como uma roda de conversa para discutir considerações e apontamentos de quem lá esteve.
Jean Alves, técnico de Pós-Vendas da Caio, disse que durante o evento houve registro dos pontos de melhoria e os elogios elencados por cada cliente. “Agora, os próximos passos são transformar as sugestões em lições valiosas para nosso aprimoramento, além de usar os elogios como combustível para nosso trabalho e como padrão a ser seguido”, informou.
Já Tânia Pires de Souza, gerente-corporativa de Comunicação e Marketing do Grupo Caio, observou que a cada nova edição do Encontro, a experiente equipe interna promove evoluções importantes, recebendo muitos retornos positivos, o que motivam a continuação da colaboração com as demais áreas envolvidas.
O representante de vendas da Caio na região de Brasília, Doniselma Ribeiro de Lima, elogiou a organização do evento, comentando que a liberdade que a Caio proporciona aos clientes para expor suas dúvidas resulta em uma melhoria mútua, pois a empresa tem a chance de aprimorar seus produtos e serviços, enquanto os clientes se sentem acolhidos e próximos, podendo externar suas dificuldades.
Imagem – Divulgação
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