Volare é uma referência no transporte de Caxias do Sul

Novos ônibus chegam para reforçar os serviços complementares

O transporte coletivo de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, por intermédio da operadora Viação Santa Tereza ou Visate, recebeu, recentemente, três novos micro-ônibus Volare Attack 9. Os veículos ampliam a presença da marca no sistema Caxias Urbano.

Segundo a fabricante, seu modelo tem 8,90 metros de comprimento total, capacidade para 33 passageiros, sendo 25 sentados em poltronas do modelo Urbano, além de plataforma elevatória para acessibilidade. A motorização é Mercedes-Benz OM 924 LA, com 156 cv, tendo, ainda, freio com sistema eletropneumático e tanque de combustível de 150 litros.

Ainda, de acordo com a Volare, o veículo consolida o posicionamento e vanguarda da marca na oferta de modelos diferenciados e sob medida para as necessidades e demandas das aplicações dos clientes. “A operadora é uma tradicional cliente dos veículos urbanos Marcopolo. Ela já possuía micro Volare Fly 10 e esta aquisição reforça as vantagens e benefícios de economia e TCO (custo total de propriedade) dos modelos da marca, demonstrando o portfólio de produtos amplo e abrangente que possuímos”, disse Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

Imagem – Divulgação

1 Comentário

  1. Avatar

    Miguel Angelo Pricinote, você não incentiva a tarifa zero, e o distanciamento cada vez maior da população carente de recursos, em relação aos Centros Urbanos que ocupam a mão de obra.
    Cidades 15 minutos são metas desenvolvidas na Inglaterra no século passado, conceito que foi disseminado para outros países da Europa.
    É muito difícil implantar conceitos corretos em países de grande extensão territorial onde a demagogia política afasta as populações menos favorecidas, das áreas produtivas e educacionais.
    Como a AutoBus dedica-se ao transporte por ônibus, as áreas urbanas satélites das grandes metrópoles deveriam estar a 15 minutos, e não a horas totalmente desperdiçadas, apesar do conforto cada vez maior disponível nos ônibus.
    O território é grandioso e as Cidades Satélites conseguiriam oferecer qualidade de vida para as populações.
    Continua lutando porque você tem as armas intelectuais para vencer batalhas.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *