Recentemente, um incidente automobilístico, envolvendo um ônibus da operadora paulista Rápido Brasil, aconteceu na BR 101, próximo à cidade catarinense de Joinville. O veículo em questão, que aliás era novo, sendo produzido recentemente, tinha acabado de sair da concessionária que representa a fabricante que forneceu o chassi, para devidos testes de motor, não tendo em seu interior passageiros.
A ocorrência envolveu dois caminhões, sendo que um abalroou o ônibus em sua traseira, causando-lhe um impacto que proporcionou a batida com o segundo caminhão. Como resultado desse infeliz acidente, duas pessoas acabaram se ferindo.
A empresa Rápido Brasil vem a público esclarecer que não conta com base ou infraestrutura (garagem) na cidade de Joinville e que, como citada na reportagem do portal Diário do Transporte, em que o título refere-se a “Ônibus da Rápido Brasil colide com caminhão…”, não pode ser considerada como a responsável por colidir com o caminhão, visto que o seu veículo é quem sofreu o impacto e foi impulsionado para o choque com o outro caminhão, ocasionando todo o incidente.
Lembrando que a operadora paulista preza pela segurança e valores profissionais por intermédio do constante processo de treinamento de seus motoristas, sempre observando e atendendo aos princípios da boa condução e do respeito às leis de trânsito.
Imagens – Reprodução
0 comentários